terça-feira, 8 de junho de 2010

Magnifico ;)

Olá ... Olá...
Andei aqui nas minhas pesquisas e fui dar com uma escola profissional espéctacular, chama-se Chapitô, é mesmo incrivel, aconselho a todos aqueles que gostam de dança, teatro, música, enfim todos aqueles que apreciam arte...
Conheçam melhor a escola indo ao site: www.chapito.org
Aproveitem...

Sem comentários:

Enviar um comentário